Um forte terremoto de magnitude 8,8 atingiu a região central do Chile na madrugada deste sábado, 27, sacudindo a capital Santiago por um minuto e meio e desencadeando um tsunami. Mais de 700 pessoas morreram.
O terremoto ocorreu poucos dias antes de completar 25 anos do sismo que causou centenas de vítimas e destruiu várias localidades no litoral central do Chile, em 3 de março de 1985.
Se você está no Chile ou conhece alguém que sentiu o tremor ou presenciou algum dano, envie sua imagem ou relato para a Gazeta do Povo On-line. Seu texto, imagem ou vídeo poderá ser publicado. Só serão publicadas as informações com nome e sobrenome, telefone, cidade, país e e-mail.
Se você tinha viagem marcada ao Chile também pode participar do nosso fórum. Deixe seu comentário abaixo. O aeroporto internacional da capital chilena foi fechado neste sábado e todos os voos foram cancelados.
O Chile também está problemas de comunicação, com linhas telefônicas sem funcionar. Várias pontes ficaram danificadas, segundo o subsecretário do Interior, Patrício Rosende.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula