O clipe da regravação do clássico da música de solidariedade "We Are the World" estreou na abertura das Olimpíadas de Inverno em Vancouver, no Canadá, na última sexta-feira. Há 25 anos, Michael Jackson e Lionel Richie compunham a original, em prol da África. Agora, a versão regravada por quase 80 artistas ajudará os desabrigados pelo terremoto que devastou o Haiti.Estrelas da música americana como Fergie, Barbra Streisand, Tony Bennett, Miley Cyrus, Céline Dion, Snoopy Dogg e o haitiano Wyclef Jean se reuniram em Los Angeles para o remake, a convite do cantor Lionel Richie e do produtor Quincy Jones.
O vídeo resultante da gravação foi dirigido por Paul Haggis (do filme Crash), e uma versão de três minutos fez parte da abertura dos Jogos de Inverno.
O dinheiro arrecadado com as vendas do álbum será todo destinado ao auxílio das vítimas do terremoto.
Cúpula
Uma cúpula mundial sobre a reconstrução do Haiti, marcada para 14 de abril, foi adiada em quase dois meses, para 2 de junho. A informação partiu de uma fonte do governo da República Dominicana, que sediará o encontro.
O adiamento foi decidido em reunião entre o presidente dominicano, Leonel Fernández, e o premier haitiano, Jean Max Bellerive.
As autoridades optaram pelo adiamento para dar prioridade à construção de casas, à segurança alimentar e outras necessidades básicas da população.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião