Uma estudante de um colégio de Fort Lauderdale, norte de Miami, morreu nesta quarta-feira (12) após ser baleada por outra adolescente, que também é aluna no local.

CARREGANDO :)

A vítima, Amanda Collette, de 15 anos, aluna do colégio Dillard High School, foi transferida com urgência a um hospital do condado de Broward, onde foi declarada morta pelos médicos.

A suspeita do tiroteio, outra estudante, foi detida pouco depois em um restaurante perto do centro educacional com uma arma.

Publicidade

Ainda não foram formuladas acusações contra a jovem, e não se sabem os motivos que levaram a adolescente a supostamente disparar na outra estudante.

A polícia afirma, porém, que não parece ter ocorrido um tiroteio no colégio. "Parece ter sido um caso isolado, com as duas meninas", afirmou o sargento Frank Sousa.

Collette foi achada inconsciente no chão do corredor próximo à sala de aula de computadores do colégio, instituição que permanece fechada enquanto a Polícia investiga os fatos e revisa as gravações das câmeras de segurança.

Segundo a agência de notícias "Associated Press", o colégio não tem um sistema de detector de metais na entrada do centro, mas conta com um sistema de vigilância de câmeras.

Publicidade