Evo Morales durante discurso em conferência sobre meio ambiente. Presidente boliviano afirmou que consumir frangos industrializados prejudica a virilidade dos homens| Foto: Reuters

O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta terça-feira que os homens deveriam ficar longe dos frangos se quiserem manter seu cabelos e sua virilidade. Morales afirmou, durante uma conferência de meio ambiente, que os produtores de frango injetam hormônios femininos nas aves "e, por causa disso, os homens que os consomem têm problemas em ser homens".

CARREGANDO :)

Ele também sugeriu que comer frango por um longo período de tempo pode fazer com que os homens fiquem carecas.

A advertência de Morales pode estar vencidas: os produtores de frango na Europa, Estados Unidos e em muitos outros países dizem que abandonaram o uso de hormônios em aves há várias décadas e a maioria dos países ocidentais proíbe completamente o uso.

Publicidade

O presidente também atacou a Coca-Cola, dizendo que "é prejudicial...Imagine o que contém".

Morales acusou "o Ocidente", uma referência aos países industrializados como os Estados Unidos, que segundo ele "nos traz mais e mais veneno".

Há fortes rumores de que o ingrediente secreto da Coca-Cola contenha algo que o próprio Morales produziu como líder de um sindicato de cocaleiros. O ingrediente seria uma versão da planta de coca cujas substâncias psicoativas foram removidas.

Veja também
  • Rússia planeja vender armas à Bolívia, diz diplomata
  • Cidade norte-americana diz que placa antigay não será removida
  • Candidato acusa Chávez de interferir em eleição colombiana