Policiais atuam principalmente na região de Jerusalém, alvo de ataques no último mês, após o início da guerra| Foto: EFE/EPA/ABIR SULTAN EPA-EFE/ABIR SULTAN
Ouça este conteúdo

O Exército de Israel anunciou nesta quarta-feira (6) que suas tropas encontraram e destruíram duas aberturas de túneis na cidade de Jenin, no norte da Cisjordânia, durante uma extensa incursão militar que culminou na detenção de 10 palestinos.

CARREGANDO :)

“As forças detiveram dez pessoas procuradas e suspeitas de participação em atividades terroristas, localizaram e destruíram dois poços subterrâneos e três locais de fabricação de armamento”, informou um porta-voz militar de Israel.

“As forças localizaram e confiscaram dez armas, dezenas de dispositivos explosivos improvisados, milhares de shekels - moeda israelense - em fundos terroristas, munições e equipamento militar”, acrescentou o comunicado militar.

Publicidade

Durante a incursão, houve trocas de tiros e explosivos foram lançados contra as tropas, que responderam com disparos. Um soldado ficou levemente ferido e foi levado a um hospital para receber atendimento médico. (Com Agência EFE)

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]