• Carregando...

Um terminal do aeroporto de San Diego, no Sul da Califórnia, foi esvaziado nesta terça-feira depois que funcionários revistaram uma bagagem e descobriram o que, inicialmente, pensaram ser componentes de uma bomba, mas que revelou-se ser um brinquedo, de acordo com autoridades locais.

Pouco mais cedo, dois aeroportos na área da Los Angeles receberam ameaças de bomba, mas nenhum explosivo foi encontrado. Todos os três aeroportos voltaram a funcionar normalmente no meio da manhã (horário local).

O porta-voz do Departamento de Segurança Interna disse que, por volta das 7h45m (horário local), funcionários do aeroporto internacional de San Diego encontraram peças que pareciam ser componentes de uma bomba e chamaram o esquadrão anti-bomba. A polícia encontrou um brinquedo e "algum material orgânico". O terminal foi reaberto menos de uma hora e meia depois.

Já as duas ameaça de bomba foram feitas por volta das 3h (horário local) desta terça-feira para os aeroportos de Long Beach e John Wayne, no condado de Orange, ambos na área de Los Angeles, disse um porta-voz do aeroporto. Nenhum explosivo foi encontrado nos locais. Não houve atrasos no aeroporto John Wayne, mas no de Long Beach, os vôos saíram fora do horário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]