• Carregando...

Uma família brasileira foi presa no Aeroporto de Barajas ao tentar entrar em Madri com sete quilos de cocaína sob as roupas, segundo informações divulgadas pela polícia espanhola nesta sexta-feira. Pai, mãe, filho e nora eram procedentes de São Paulo e, como nenhum deles tinham residência fixa na Espanha, disseram estar em viagem de turismo.

A polícia informou que esta é uma prática incomum e mais difícil de ser encontrada, porque a maioria das pessoas que tentam entrar com drogas no país costumam viajar sozinhos ou em pares.

Os brasileiros foram identificados como Olívio C. e Maria A., de 73 e 61 anos, pais de Fabio C. (35 anos), que era casado com Andrelina D. (28 anos). Entre o dia 29 de dezembro e 1º de janeiro, agentes da polícia espanhola prenderam dez pessoas e apreenderam cerca de 18 quilos de cocaína.

Os outros presos, além dos brasileiros, são do Peru, Equador, República Dominicana e Bolívia. Três deles havia ingerido "corpos estranhos" contendo cocaína dentro, segundo a polícia. O restante dos detidos, incluindo cinco mulheres e dois homens de nacionalidade espanhola, portavam a droga escondida no corpo, na bagagem de mão e em fundos falsos na mala.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]