O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, posa para fotos entre os irmãos Fidel (esquerda) e Raúl Castro (direita), em Havana. Depois de dias de silêncio e uma operação de última hora na capital cubana, o líder venezuelano voltou a mandar notícias ontem por seu perfil Twitter. Há quase 20 dias ele não se comunicava com seus 1,6 milhão de seguidores no microblog. "Bom dia, meus companheiros. Hoje é o dia em que o meu exército e o sol amanheceram radiantes. Segue um gigantesco abraço aos meus soldados e meu povo amado", disse Chávez.
Visita à áfrica (foto 2)
Michelle Obama, e suas filhas Sasha (segunda à direita) e Malia (direita) recebem as boas-vindas em Gaborone, Botsuana, por um grupo de dança tradicional. Durante a visita ao país africano, a primeira-dama dos EUA ajudou a pintar um mural em uma clínica para crianças portadoras do vírus do HIV. A doença é o maior desafio de saúde pública de Botsuana. Dos 2 milhões de habitantes do país, estima-se que 300 mil sejam portadores do vírus HIV. A viagem de Michelle Obama à África começou na segunda-feira, na África do Sul.
Cidade no lixo (foto 3)
Revoltados com um problema que parece não ter solução, italianos atearam fogo às pilhas de lixo que voltaram a cobrir a cidade de Nápoles. Bombeiros tiveram que apagar 65 focos de incêndio na noite de quinta-feira e ontem, mas, mesmo sem as chamas, mais de 2 toneladas de sujeira continuam espalhadas pela cidade. A crise do lixo, que se repete esporadicamente há anos, é resultado de disputas políticas, corrupção e da influência da máfia Camorra, que controla negócios do ramo de limpeza urbana na região.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião