Um forte temporal de chuva e neve na costa leste dos Estados Unidos complica os milhões de deslocamentos de Ação de Graças, o dia de maior tráfego do ano, com mais de mil voos cancelados e cerca de 5.000 em atraso.
Da Flórida ao Maine, toda a costa leste do país está sob os efeitos do temporal, embora o estado de Nova York e a área de New England (Maine, New Hampshire, Vermont, Massachusetts, Rhode Island e Connecticut) foram as que onde se registraram os maiores acúmulos de neve.
No oeste de Massachussets e no sul de Vermont poderia se chegar a 45 centímetros de neve nas próximas horas, enquanto os subúrbios do norte e do oeste de Nova York viram cair nesta quarta-feira até 25 centímetros.
O temporal ameaça 46,3 milhões de deslocamentos, 3,55 milhões dos quais serão feitos de avião, de modo que muitos americanos tiveram que anular ou modificar seus planos de viagem para evitar ficar presos na estrada ou sofrer longas esperas de aeroporto.
O novo temporal ameaça complicar ainda mais as coisas no norte do estado de Nova York, onde na semana passada uma onda de frio deixou uma dezena de mortos, depois das intensas nevascas que caíram na região dos Grandes Lagos e que obrigaram as autoridades a declarar estado de emergência na região.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião