O vôo AV965 que saiu de Lima, no Peru, na noite de sexta-feira (3), com destino a Buenos Aires, sofreu fortes turbulências que deixaram 12 pessoas feridas. Responsável pelo avião, a companhia aérea Avianca informou, em comunicado, que passageiros e membros da tripulação precisaram receber atendimento médico ao pousar.
A forte turbulência chegou enquanto a aeronave sobrevoava a Cordilheira dos Andes, segundo a companhia. Apesar da situação, o avião aterrissou em Buenos Aires, no Aeroporto Internacional de Ezeiza, conforme planejado.
Segundo o comunicado da Avianca, dez pessoas foram encaminhadas para um hospital para realizar um check-up, e já receberam alta. A nota explicou que a companhia “lamenta a circunstância e segue atenta ao progresso dos passageiros afetados”.
No Twitter, pessoas que estariam no voo AV965 compartilharam imagens do acontecimento, e algumas reclamaram que a Avianca não teria prestado o atendimento devido.
@Avianca @todonoticias Mi mayor frustración es la falta de cuidado y comprensión de Avianca cuando llegamos a Ezeiza donde nadie nos recibió
— Alejandro Babato (@alebabato) June 4, 2016
“Minha maior frustação é a falta de cuidado e compreensão da Avianca quando chegamos a Ezeiza, onde ninguém nos recebeu”
@santiagohidalgo @Avianca pic.twitter.com/PAo6Do8GEj
— Alejandro Babato (@alebabato) June 4, 2016
@Avianca esto lo rompà yo con mi cabeza! Ahora estoy en camino al hospital x mis propios medios!! pic.twitter.com/6IBfHNun5Y
— Alejandro Babato (@alebabato) June 4, 2016
“Quebrei isso com a minha cabeça! Agora estou me encaminhando para o hospital com meus próprios meios!”
@agusdr @Avianca imagen de techo y gente lastimada pic.twitter.com/0e6D1kMJEo
— Giyo (@gciappesoni) June 5, 2016
Colaborou: Cecília Tümler
Deixe sua opinião