Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eua

Funcionário da Disneylândia é acusado de portar artefato destrutivo

Um funcionário da Disneylândia foi acusado, na quinta-feira (30), de posse de um artefato destrutivo, dois dias depois que uma pequena explosão levou a evacuação da seção Toontown do Mickey no parque temático da Califórnia, disseram promotores.

O vendedor Christian Barnes é suspeito de estar em posse de duas garrafas de água cheias de gelo seco, que explodiram no parque na terça-feira, o disse o Gabinete de Promotoria do Distrito de Orange County em um comunicado.

A segunda explosão, perto de uma lixeira de Toontown, levou à evacuação da área do parque por cerca de duas horas, de acordo com o escritório do procurador distrital.

Barnes foi preso mais tarde naquela noite pela polícia de Anaheim, que descobriu evidências de uma explosão de gelo seco. Autoridades havia descrito anteriormente apenas uma explosão no parque.

Barnes, um morador de 22 anos de idade, de Long Beach, Califórnia, poderá ter que cumprir um máximo de seis anos de prisão se for condenado da única acusação de "posse de um dispositivo destrutivo em um lugar público."

Uma porta-voz da Walt Disney Co. disse que o incidente parece ter sido uma brincadeira e que o parque temático vai trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais. Ela disse que a empresa estava considerando a possibilidade de suspender ou demitir Barnes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.