O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, não deve participar da Convenção Nacional do Partido Republicano, que será realizada amanhã. Em comunicado, a Casa Branca atribuiu a ausência do presidente à passagem do furacão Gustav, previsto para chegar hoje aos Estados Unidos.
No programa, estava previsto um discurso do presidente amanhã à noite durante a convenção em Saint Paul, Minnesota. A porta-voz da Casa Branca, Dana Perino, afirmou que é pouco provável que Bush compareça à convenção. No evento, será oficializada a candidatura de John McCain à presidência americana e de Sarah Palin à vice-presidência. É possível que o discurso de Bush seja gravado para ser transmitido durante a convenção.
O furacão já provocou a morte de 81 pessoas em sua passagem pelo Haiti, República Dominicana e Jamaica. O furacão deve chegar hoje aos Estados Unidos. O prefeito de New Orleans ordenou aos residentes que deixem suas casas por conta da chegada do furacão nesta manhã nos Estados Unidos
O Centro Nacional de Furacões (CNH) informou que o Gustav, agora na categoria 3, pode recuperar força à medida que avança para a costa norte-americana e voltar a mais alta categoria, nível 5, ainda hoje.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião