Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Gangue mata seis em jogo de futebol em El Salvador

SÃO SALVADOR - Membros de uma temida gangue de rua mataram a tiros seis pessoas que assistiam a uma partida de futebol em El Salvador depois de forçar jogadores e torcedores a se deitarem com a cabeça para o chão no gramado, informou a polícia na noite de segunda-feira.

O chefe da polícia, Rodrigo Avila, disse que os assassinos invadiram o local da partida no domingo. Depois de mandarem os jogadores de ambos os times e cerca de cem torcedores a se deitarem, os homens armados separaram um grupo de seis torcedores, que foram executados com tiros na cabeça.

Avila disse que os assassinos pertencem ao grupo Mara 18, uma violenta gangue que dissemina o caos em regiões pobres da América Central aos Estados Unidos. Dez membros foram presos em conexão com o crime.

- Essas gangues matam por matar - afirmou Avila, acrescentando que um membro do grupo foi morto por sobreviventes quando retornou à cena do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.