As irmãs Sarah Mariuz e Leah Rodgers, gêmeas idênticas, dividiram seus aniversários por toda a vida. Agora, estão repetindo as circunstâncias com seus filhos, que acabaram de nascer no mesmo dia e horário. As duas deram à luz exatamente na última quinta-feira (30) às 1h18, e a situação não foi planejada. As informações são do site da revista People.
As mulheres de 35 anos deram boas vindas à seus primeiros filhos ao mesmo tempo, mas cada uma em sua respectiva cidade nos Estados Unidos. Enquanto Leah deu à luz Reid Joseph na cidade de Denver, no Colorado, Samantha Lynne, filha de Sarah, nasceu em La Jolla, na Califórnia. Apesar de na prática terem nascido com uma hora de diferença, os bebês foram registrados no mesmo horário, por conta da diferença de fuso horário entre as cidades.
“Acho que é uma conexão mágica de gêmeas”, disse Sarah à People. “Há algumas coisas em nossas vidas que simplesmente combinam - é estranho”, conta.
Ela explicou, ainda, que a gravidez simultânea não foi planejada. “Nossas jornadas se alinharam, até mesmo na hora de dar à luz. Gêmeos têm uma conexão especial, é difícil de explicar”.
Coincidentemente, as irmãs também decidiram contar que estavam grávidas na mesma celebração em família. Leah queria que fosse uma surpresa, mas assim que Sarah chegou em sua casa para o evento, percebeu instintivamente que ela também estava grávida. “Eu chutei que ela estava com cinco dias a mais do que eu, e depois descobrimos que era quatro dias a menos”, lembra Leah.
As mulheres passaram a gravidez toda em contato,e fizeram inclusive um chá de bebê conjunto. Segundo a People, agora as duas dizem que a aventura só continua, já que seus filhos irão compartilhar o dia de aniversário para sempre. “Nós mal podemos esperar para que eles cresçam juntos”, imaginam.
Colaborou: Cecília Tümler
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião