Os gorilas do zoológico Henry Doorly de Omaha, Nebraska, nos Estados Unidos, têm assustado e impressionado visitantes. Batendo e se lançando nos vidros da jaula, os animais se tornaram protagonistas de vídeos veiculados no Youtube.
Um vídeo publicado nesta terça-feira (29), mostra um visitante do zoo em frente ao vidro do recinto dos gorilas, quando um dos primatas se lança violentamente em direção ao homem. Resistente, o vidro reverbera um estrondo pelo impacto, mas nada além disso acontece.
Já um vídeo de abril de 2015, mostra um final um pouco diferente. Uma menina é vista, pelo reflexo do vidro, batendo em seu peito como os gorilas fazem. Logo em seguida, um Gorila de Costas Prateadas se joga, repetindo o movimento do vídeo anterior. Dessa vez, porém, o vidro não resiste e se quebra.
Em outra filmagem, de 2013, um dos primatas do zoo de Omaha se aproxima de um local onde pessoas tiram fotos, bate no vidro de divisória da jaula e sai correndo.
Incrementando o número de manobras dos moradores símeos do zoológico, o próximo vídeo mostra um visitante que levaria um chute do gorila caso o vidro de proteção da jaula não estivesse lá.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Deixe sua opinião