A Guarda Costeira dos Estados Unidos localizou um corpo durante buscas na costa da Flórida para encontrar dezenas de pessoas que estavam em um barco que virou durante uma tempestade no último fim de semana.
Segundo informações da Associated Press, um sobrevivente havia sido resgatado na terça-feira (25), quando a tripulação de um navio mercante avistou o homem sentado sozinho no casco da embarcação. As buscas, que estão sendo realizadas com aviões e navios, começaram em seguida.
O sobrevivente informou que fazia parte de um grupo de 40 pessoas que deixaram a ilha de Bimini, nas Bahamas, conhecida rota de imigrantes ilegais que tentam chegar aos Estados Unidos.
No sábado, a embarcação teria virado devido ao tempo ruim; segundo o sobrevivente, ninguém a bordo trajava colete salva-vidas. Com o resgate de um sobrevivente e a localização de um corpo, outras 38 pessoas ainda estão desaparecidas.
A capitã Jo-Ann F. Burdian declarou que, “a cada momento que passa, torna-se muito mais terrível e improvável” que sobreviventes sejam encontrados.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão