Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Demissão de Cruise

Hollywood está cansada dos excêntricos

Los Angeles – Hollywood digere a confirmação da demissão do ator Tom Cruise da Paramount, sinal aparente de que os estúdios estão cansados do comportamento excêntrico de suas estrelas e de seus salários milionários.

Sumner Redstone, presidente dos estúdios Paramount, encerrou 14 anos de parceria com a produtora Cruise/Wagner. "Seu comportamento (de Cruise) recente é inaceitável", disse o dono do terceiro maior conglomerado midiático dos EUA.

Cruise deu mais lucros à Paramount que qualquer outro ator. O fim da parceria já estava previsto, diante dos recentes cortes financeiros de Hollywood. A forma como isso se deu, entretanto, surpreendeu a indústria, com o presidente do estúdio criticando uma das maiores estrelas do mundo do cinema.

Redstone teria culpado Cruise pelos péssimos resultados de seu último filme, Missão Impossível 3, que arrecadou cerca de US$ 400 milhões, 25% a menos que o esperado.

Além de Cruise, Mel Gibson foi ameaçado por alguns dos principais donos de estúdio dos Estados Unidos, por seu comportamento supostamente anti-semita e machista ao ser detido quando dirigia bêbado.

Lindsay Lohan, a jovem atriz de 20 anos conhecida por seu gênio difícil, também recebeu em julho uma carta de reprimenda dos estúdios Morgan Creek, por "comportar-se como uma menina mimada" durante a filmagem de Georgia Rule.

E Jim Carrey, primeiro ator a superar a casa dos US$ 20 milhões por filme, teve seus dois próximos projetos cancelados, diante do fracasso de suas últimas estréias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.