Um homem armado com um revólver sofreu ferimentos potencialmente letais quando disparos foram efetuados em um terminal no aeroporto intercontinental de Houston nesta quinta-feira (2), disse um porta-voz da polícia de Houston.
Não estava claro se a pessoa que sofreu os ferimentos era a mesma a que se referiu a mídia local e que, segundo as informações, morreu no local.
"Há um homem que estava armado e que sofreu pelo menos um ferimento a bala que acredita-se ser potencialmente letal", disse Victor Senties, porta-voz do Departamento de Polícia de Houston. "Ele está sendo transportado para um hospital da região."
Uma autoridade que falou sob condição de anonimato disse que o incidente no aeroporto no Texas foi contido e estava encerrado.
Aeroporto
A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) determinou que todas as aeronaves permaneçam em solo no Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, após disparos no Terminal B do aeroporto, informou a KTRK-TV na quinta-feira.
A polícia e a segurança do aeroporto fecharam o terminal após os tiros
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”