Um homem, de 31 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e morreu nesta tarde (10) em uma rua movimentada de Manhattan, perto do Central Park, informou a polícia.
O crime aconteceu logo depois das 14h (horário local) perto da esquina da Sétima Avenida com a Rua 58, em uma área cheia de turistas, comerciantes e escritórios de Manhattan.
Segundo o "New York Times", o nome da vítima não foi divulgado. De acordo com policiais, depois de atirar no homem, o criminoso teria fugido em um carro, que era conduzido por uma segunda pessoa. Segundo o "New York Post", o suspeito seria negro e estaria usando um casaco escuro no momento da execução.
"Ouvi o tiro, olhei e vi um homem caindo", disse Sedat Kolo, de 36 anos, acrescentando que tentou socorrer a vítima, que ficou coberta de sangue. "Eu disse para ele: 'aguente firme, respire'. Ele estava tentando me dizer algo, mas sangue não parava de sair de sua boca e depois perdeu a consciência."
Um outro homem que estava na esquina onde aconteceu o crime também disse só ter ouvido um disparo: "Ele parecia um fantasma", contou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião