Um homem foi preso no último sábado (19), nos Estados Unidos, depois de fazer a polícia persegui-lo a mais de 334 quilômetros por hora.
Hector Fraire, de 19 anos, havia sido detectado inicialmente em um radar, por onde passou a 135 km/h com seu veículo. Como tratava-se de uma área urbana, em Oklahoma City, policiais locais logo foram acionados e tentaram fazer o jovem encostar o carro. As informações são do site do canal Fox News.
Além de Fraire não parar, ele começou a acelerar, chegando a velocidades altíssimas. De acordo com a Patrulha de Estradas de Oklahoma, o Mustang 2011 modificado do homem atingiu 283 km/h e logo depois em quase 335 km/h, além de estar com as luzes de posição e de freio desligadas, para tentar despistar os oficiais.
Em entrevista à Fox News, um policial local contou que quando o agente que dirigia o carro que perseguindo Fraire perdeu o Mustang de vista, acionou, via radio, todas as unidades da área. E, por causa disso, um delegado do Condado Canadense parado em um estacionamento identificou o carro do jovem, e conseguiu interceptá-lo.
Desistindo da fuga, então, o ‘piloto’ encostou o carro, jogou as chaves para fora da janela e foi preso, acusado de direção imprudente.
Colaborou: Cecília Tümler
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares