São Paulo - A polícia francesa disse que está procurando um homem de 50 anos, depois que os corpos da sua mulher e crianças foram exumados de uma cova encontrada na casa onde moravam, no noroeste da cidade de Nantes. O procurador-geral de Nantes, Xavier Ronsin, disse que os investigadores suspeitam que Xavier Dupont esteja envolvido nas mortes e também que esteja envolvido no desaparecimento de uma mulher no sudoeste da região de Var.
Dupont foi visto pela última vez na região no dia 15 de abril, a centenas de quilômetros da casa da família, na qual os corpos dos quatro filhos com idades entre 13 e 21 anos foram encontrados, além do corpo da mulher, de 49 anos.
A família estava desaparecida desde o começo de abril. Ontem, um dos carros da família, um Citroen C5, foi encontrado no estacionamento de um hotel em Roquebrune-sur-Agens, no departamento de Var (sudeste da França), no outro extremo do país, onde a família viveu antes de se instalar em Nantes. As investigações se orientaram para essa região depois de ter sido registrado um saque de 30 euros em um caixa automático do local, no dia 14 de abril, disse uma fonte policial.
Deixe sua opinião