Um homem matou seis pessoas a tiros, quatro delas crianças, no que parece ter sido um problema doméstico na noite de quarta-feira (9) em um subúrbio de Houston, no Estado norte-americano do Texas, depois ele fugiu do local, mas acabou se rendendo à polícia, disse uma autoridade policial.
O policial Ron Hickman, do condado de Harris, disse a repórteres depois da prisão do suspeito que a idade das vítimas varia entre 4 e 40 anos e informações preliminares indicam que dois dos mortos eram crianças que ele e sua ex-mulher tinham adotado.
Hickman acrescentou que a violência "obviamente surgiu de uma situação doméstica que se tornou extrema, provavelmente um divórcio ou separação".
As vítimas eram dois meninos de 4 e 14 anos, duas meninas, de 7 e 9, um homem e uma mulher, de 39 e 33 anos, disse um porta-voz da polícia. O crime ocorreu em Spring, subúrbio de classe média de Houston.
Uma garota de 15 anos que também foi baleada, mas sobreviveu, deu a polícia o nome do suspeito e onde achava que ele poderia ter ido depois de fugir do local. Isso permitiu às autoridades capturá-lo antes de ele chegar à casa de outra família.