Um homem matou três pessoas a tiros e se entrincheirou em uma casa armado de um fuzil em uma cidade próxima da Filadélfia, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Horas depois, ele foi preso.
A polícia emitiu um alerta pedindo para a população de Falls Township ficar em locais seguros enquanto buscavam o suspeito.
Segundo a emissora NBC, a polícia atribuiu o ataque a Andre Gordon, um homem de 26 anos, afro-americano, alto e magro e que vestia um moletom preto no episódio.
De acordo com informações da CNN, as vítimas seriam a madrasta e a irmã do agressor e uma mulher com quem ele teve dois filhos.
Depois de cometer os crimes, o suspeito invadiu uma residência. Os moradores conseguiram escapar, mas ele permaneceu no local sem se render durante horas na tarde deste sábado.
Depois do ataque, a suspeita é que ele tenha fugido em um veículo roubado. O automóvel foi encontrado na cidade de Trenton, em Nova Jersey, cerca de três horas depois, segundo a emissora ABC 6. O proprietário do veículo roubado saiu ileso.
Com o tiroteio, o desfile do Dia de São Patrício, bastante tradicional nos Estados Unidos, foi cancelado na cidade.
O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, publicou em sua rede social X (ex-Twitter) que pediu à polícia estadual para trabalhar junto às autoridades locais e para que as pessoas que estão na região continuassem abrigadas.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista