A polícia da zona rural do Tennessee anunciou nesta quarta-feira a prisão de um homem por um crime macabro, que envolveu homicídio, esquartejamento e canibalismo.
Gregory Scott Hale, de 37 anos, acusado de homicídio em primeiro grau e vilipendiar um cadáver, está preso sob fiança de US$ 1,5 milhão.
O homem divulgava suas ideias satânicas nas redes sociais e era fã declarado do assassino em série Richard Ramírez, responsável por mais de uma dúzia de mortes nos anos 80.
A vítima foi identificada como Lisa Marie Hyder, moradora da zona rural do condado de Coffee, onde Hale também vivia. A maior parte das evidências do crime foi encontrada na garagem da casa dos pais de Hale, onde ele morava.
Os arquivos do caso mostram que Hale confessou o assassinato, o esquartejamento e o canibalismo. Ele enterrou o tronco de Lisa Marie e comeu partes de seu corpo.
Hale foi descoberto quando pediu ajuda para se desfazer de partes do corpo da vítima. Ele foi descrito por algumas pessoas da comunidade como um perturbado que adorava o diabo.
Segundo as fontes consultadas pelo canal local "WSMV", Hale trabalhou em um açougue e costumava levar para casa ossos, sangue e olhos dos animais abatidos.