O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou nesta segunda-feira (1) no Twitter que sua conta no serviço de microblog atingiu 1 milhão de seguidores.
"Bom dia, mundo bom! Quero agradecer a todos meus seguidores e seguidoras. Passamos de 1 milhão! Seguiremos vencendo", escreveu o presidente.
Chávez também divulgou que conversou com a presidente recém-eleita Dilma Rousseff. "Falei com a presidente Dilma. Ela me encarregou de saudar todo o povo venezuelano", afirmou. Dilma disse ao político desejar continuar a "construir a 'Unidade Brasil e Venezuela'".
O perfil oficial foi aberto em abril de 2010. Até o primeiro dia de novembro, eram 805 postagens. Segue apenas 20 pessoas, a maioria militantes do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV). A conta aparece ligada a mais de 32 mil listas, usadas como recursos do microblog para reunir perfis ligados a um mesmo tema.
O presidente venezuelano transmitiu, recentemente, mensagens de apoio a Cristina Kirchner pela morte do marido e ex-presidente da Argentina, Néstor Kirchner.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião