Lágrimas avermelhadas caem dos olhos de uma imagem da Virgem Maria em uma igreja de Sacramento, capital da Califórnia, desde o início de novembro, sem que ninguém saiba explicar o fenômeno.
O certo é que há algumas semanas a estátua da Virgem da igreja Católica Vietnamita de Sacramento parece muito triste, e não pára de soltar grossas lágrimas vermelhas.
Por enquanto, a dioceses católica desta cidade não tem intenção de investigar as causas do fenômeno nem de comprovar, como querem crer muitos fiéis, a ocorrência de um milagre ou de um simples acidente atribuível a causas menos etéreas.
Se o choro continuar, no entanto, a Igreja pode decidir intervir e enviar seus especialistas em milagres, segundo disse o reverendo James Murphy ao jornal "Sacramento Bee".
- Não há pressa. A Igreja pensa em termos de séculos, e não sobre as notícias de amanhã - disse Murphy.
Enquanto isso, as lágrimas já atraíram a atenção de centenas de fiéis, alguns bem munidos de flores e velas, e várias redes de TV a cabo lhe dedicaram um espaço em sua programação.
Não se pode esquecer que os EUA são o país onde se vendeu através da internet, pela bagatela de US$ 28 mil dólares um pedaço de queijo derretido e mordido no qual, segundo sua dona, se podia ver a Virgem Maria.
Daí que, por fim, Murphy reconheceu que se as pessoas contemplam isto como um milagre e isto as aproxima de Deus, já é algo bom.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião