Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
PELO MUNDO

Imagens do universo

Não há mais esperança de encontrar sobreviventes no “Estrela Oriental”, a embarcação que naufragou na segunda-feira (1º) no Rio Yang Tsé, na China, com 456 pessoas a bordo, das quais apenas 14 sobreviveram. Após três dias de trabalhos de resgate em um rio com condições complicadas para uma tarefa desse calibre, o governo chinês afirmou nesta quinta-feira (4) não considerar a possibilidade de encontrar mais sobreviventes. | STR/EFE

1 de 2

Não há mais esperança de encontrar sobreviventes no “Estrela Oriental”, a embarcação que naufragou na segunda-feira (1º) no Rio Yang Tsé, na China, com 456 pessoas a bordo, das quais apenas 14 sobreviveram. Após três dias de trabalhos de resgate em um rio com condições complicadas para uma tarefa desse calibre, o governo chinês afirmou nesta quinta-feira (4) não considerar a possibilidade de encontrar mais sobreviventes.

O papa Francisco pediu nesta quinta-feira (4) aos cristãos para “se protegerem do risco da corrupção” e para não deixar que sua dignidade se dilua para não se tornarem “medíocres, mornos e insípidos”. Durante a missa oficiada pelo dia de Corpus Christi aos pés da basílica romana de São João de Latrão, o pontífice convidou os presentes a refletir sobre a necessidade de não se vilanizar. | MAX ROSSI/REUTERS

2 de 2

O papa Francisco pediu nesta quinta-feira (4) aos cristãos para “se protegerem do risco da corrupção” e para não deixar que sua dignidade se dilua para não se tornarem “medíocres, mornos e insípidos”. Durante a missa oficiada pelo dia de Corpus Christi aos pés da basílica romana de São João de Latrão, o pontífice convidou os presentes a refletir sobre a necessidade de não se vilanizar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.