• Carregando...
 |
| Foto:

Confronto vermelho (foto 1)Manifestantes de oposição ao governo da Tailândia entraram em confronto com soldados ontem, em Bangcoc. As autoridades pretendiam impedir os protestos dos chamados "camisas vermelhas" próximo aos escritórios do governo, na capital do país. Mais de 130 pessoas ficaram feridas. Os manifestantes querem a dissolução do Parlamento e a convocação de eleições diretas. Protesto molhado (foto 2)

Um empregado do governo da Caxemira (região dividida entre Índia e Paquistão) é atingido por uma canhão de água, durante um protesto realizado ontem na cidade de Srinagar. Policiais indianos usaram o mecanismo para dispersar as centenas de manifestantes, todos empregados do governo, que exigem melhores salários.

Líquido precioso (foto 3)

Uma criança de três anos espera na fila para conseguir água na região de Daca, em Bangladesh. Desde a última quarta-feira, tropas do país são enviadas ao local para distribuir água potável. Fortes variações climáticas e um sistema improvisado na distribuição têm causado sérios problemas no país, com centenas de moradores marchando pelas ruas com baldes à procura de água.Tesouro religioso (foto 4)

Uma criança caminha em frente ao Santo Sudário, que passou a ser exposto ontem na Catedral de Turim, na Itália, após 10 anos sem exibição pública (uma versão facsimilar está em exposição do Shopping Palladium, de Curitiba). Segundo a tradição cristã, o lenço envolveu o corpo de Cristo após sua crucificação. O Papa Bento XVI deverá visitar a cidade no próximo mês, para prestar homenagem à relíquia religiosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]