Espiã foi casada (foto 1)
O estudante britânico Alex Chapman, de 30 anos, teria vendido por 10 mil libras (cerca de R$ 27 mil), ao jornal Telegraph, uma entrevista sobre a espiã russa Anna Chapman, presa nos EUA nesta semana. Alex diz ter sido casado com Anna por quatro anos. Na entrevista, o estudante afirmou que sua ex-mulher havia dito a ele que o pai dela, um diplomata russo, havia sido um "alto oficial" na antiga KGB, a agência de espionagem do período soviético.
Fúria das águas (foto 2)
Caminhonete é arrastada por correnteza provocada pelo furacão Alex, em Matamoros, no México. As chuvas inundaram cerca de 80% da cidade. A situação foi agravada com a tempestade de vento, que arrancou árvores e forçou milhares a abandonarem suas casas em regiões de risco. Em Monterrey, pelo menos duas pessoas foram mortas. Pontes e casas foram destruídas.
Na corda bamba (foto 3)
O chinês Adili Wuxor, conhecido como Príncipe da corda bamba, caminha sobre cabo de aço no Estádio Nacional da China, conhecido como Ninho de Pássaros, em Pequim. Adili completou o desafio de quebrar o recorde mundial do Guinness para o maior período de tempo caminhando sobre corda bamba.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo