Menos discriminação (foto 1)
O papa Bento XVI fez um chamado para que todas as pessoas recebam o devido respeito, sem discriminação, e pediu que as crianças que vivem em países que sofrem guerras e violências sejam protegidas. O pedido foi feito durante uma missa rezada na sexta-feira em comemoração ao ano-novo.
Fogo cruzado (foto 2)
Curdos de Arbil, no norte do Iraque, comemoram o ano-novo próximo à sua histórica cidadela. O conflito entre essa minoria e os árabes é uma das maiores fontes de instabilidade na região, que, segundo analistas, deve continuar sendo alvo de ataques extremistas em 2010.
Mergulho gelado (foto 3)
Multidão corre para a água na tradicional comemoração de ano-novo do Mar do Norte, em Haia, na Holanda. Participaram do mergulho 8 mil pessoas, que se somaram a outros grupos em 62 praias holandesas.
Mais democracia (foto 4)
Milhares de residentes de Hong Kong fizeram uma passeata até o escritório de representação do governo da China na sexta-feira pedindo que Pequim garanta democracia ampla a este centro financeiro semiautônomo. Segundo a polícia, 9 mil pessoas participaram da manifestação.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia