Bombeiros contêm incêndio provocado ontem pelo choque de monomotor contra três prédios, em Basiléia, na Suíça, que matou ao menos duas pessoas. Uma delas pode ser o piloto, Hans Georg Schmid, que tentava quebrar recorde mundial de velocidade. Mais de cem pessoas foram retiradas do local. Duas pessoas que estavam dentro do edifício e mais quatro bombeiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
Incêndio em subestação elétrica de Barcelona causou ontem um apagão na capital catalã. Hospitais cancelaram as cirurgias não-urgentes, trens e o metrô deixaram de operar e o trânsito ficou caótico com semáforos apagados. Cerca de 350 mil pessoas foram afetadas, mas o restabelecimento foi feito ao longo do dia.
Indiano trabalha em escultura de areia durante festival em Witten, na Alemanha. Até setembro, 23 artistas de 12 países exporão seus trabalhos.
O Dalai Lama Tensing Gyatso participou de congresso budista em Hamburgo, na Alemanha, durante o fim de semana. Além da paz mundial, o líder tibetano abordou a discriminação feminina provocando a platéia sobre como seria se ele reencarnasse como mulher e a diferença entre países ricos e pobres.
Deixe sua opinião