
Rescaldo da guerra (foto 1)
Cadeirante sul-ossetiano passa por porta de galpão completamente perfurado por balas cenário típico na Geórgia depois da invasão russa de agosto, em resposta ao deslocamente de tropas georgianas em províncias separatistas pró-russas.
O premier russo, Vladimir Putin, parabenizou a União Européia ontem pela decisão de não aplicar sanções ao país como reprimenda. Em suas palavras, "a Europa mostrou bom senso".
Pão, por enquanto (foto 2)
Crianças comem pão em creche de Myongchon, na Coréia do Norte. O país precisa de US$ 503 milhões para um programa de socorro alimentar que visa evitar uma crise de fome.
O plano é ameaçado pela recusa da China em conceder licenças para exportação de alimentos.
Velas a Shiva (foto 3)
Mulher nepalesa acende vela para Shiva, deus da destruição, durante o festival Teej, em Katmandu. A festividade dura três dias e ocorre também em partes da Índia. As mulheres casadas intercedem pela saúde dos maridos e as solteiras pedem maridos bonitos e uma vida conjugal feliz.
Susto na ilha (foto 4)
A bonita entrada em arco do hotel ainda não inaugurado Atlantis, situado em ilha em forma de palmeira, em Dubai, nos Emirados Árabes, permaneceu intacta depois do incêndio que atingiu o lugar. A abertura do empreendimento está marcada para o fim do ano.



