Lembrança sangrenta (foto 1)
Alemães enchem de flores e velas a frente da escola secundária de Albertville, em Winnenden, no sudoeste da Alemanha.
Na quarta-feira, a instituição foi palco de um massacre, quando um ex-estudante de 17 anos matou 15 pessoas, entre alunos e professores. A polícia ainda não descobriu o que motivou o crime.
Marcha pela liberdade (foto 2)
Policiais detêm um tibetano que protestava contra a ocupação chinesa no Tibete, neste sábado, em Kathmandu, capital do Nepal. Tibetanos e defensores do "Tibete livre" relembraram nesta semana o 50º aniversário da revolta contra a ocupação chinesa, que fracassou e levou autoridades, incluindo o dalai-lama, ao exílio.
Rejeitados (foto 3)
Imigrantes ilegais africanos no corredor de um centro de detenção na cidade de Valleta, em Malta. Ontem, o comissário de Justiça europeu Jaques Barrot fez uma visita ao local, cobrando engajamento mais forte dos países na resolução de problemas ligados à imigração ilegal de africanos na Europa.
Momento de trégua (foto 4)
Soldados norte-americanos dividem biscoitos com uma garotinha iraquiana durante um descanso nas patrulhas pelas ruas de Bagdá, no Iraque. No mesmo dia, a Casa Branca rejeitou a ideia de que recentes ataques sangrentos no Iraque tenham relação com o anúncio da retirada massiva das tropas americanas do país até agosto do ano que vem.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo