Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
notas

Imagens do Universo

O líder budista disse que o ser humano precisa de compaixão e autodisciplina para viver em paz | Fotos: France Presse e Reuters
O líder budista disse que o ser humano precisa de compaixão e autodisciplina para viver em paz (Foto: Fotos: France Presse e Reuters)

Dalai Lama e a ÍndiaO líder espiritual tibetano Dalai Lama disse ontem em Tóquio que ficou surpreso com o protesto da China contra a sua visita prevista em uma área da Índia, insinuando que ele apoiou o país sobre a questão das fronteiras. O Dalai Lama também criticou a regra de uma parte da China e sua mídia serem controladas pelo Estado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.