Perda de um recordista (foto 1)
Fotografia feita em janeiro deste ano mostra He Pingping, o homem mais baixo do mundo, segundo o Guinness Book, o livro dos recordes. He, que tinha 74 centímetros de altura, morreu ontem aos 21 anos de idade. Ele participava de um programa de tevê, quando começou a sentir dores no peito. He sofria de uma doença óssea que limitava o seu crescimento.
Ataque aéreo (foto 2)
Ativistas soltam balão carregado com panfletos anti-Coreia do Norte em direção ao país comunista. O "ataque" partiu da fronteira entre as duas Coreias, na zona desmilitarizada que abrange o prédio do antigo Partido Trabalhista Norte-Coreano, usado até o início da Guerra da Coreia (1950-1953).
Ainda juntos (foto 3)
Mulher observa escultura que satiriza o primeiro-casal francês, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni. No domingo, durante as eleições regionais franceses, o presidente e a primeira-dama procuraram aparecer de mãos dadas, tentando dissipar rumores sobre o fim do casamento.
Luto familiar (foto 4)
Reina Luisa Tamayo Danger, mãe do dissidente cubano Orlando Zapata Tamayo que morreu de greve de fome em uma prisão cubana , homenageia o filho. Dissidentes cubanos iniciaram ontem um evento que marca os sete anos da detenção de 75 deles, com homenagem póstuma a Orlando Zapata, e preveem um tributo a Guillermo Fariñas, que faz um protesto semelhante.