Um imitador de Donald Trump alega ter sido forçado a contratar guarda-costas vestidos como se fossem do serviço secreto para protegê-lo. Tudo isso, de acordo com o jornal Daily Mail, deve-se à forte reação hostil do público após a vitória do republicano nas eleições presidenciais dos EUA. John Di Domenico, de 53 anos, interpreta o presidente eleito desde 2004, depois da primeira aparição de Trump no programa de televisão “O Aprendiz”.
Com a proximidade das eleições, que foram realizadas em 8 de novembro, o imitador estava recebendo até US$ 40 mil mensais por suas apresentações. Temendo por sua segurança, Domenico, morador do estado da Pensilvânia, agora conta com a proteção de dois guarda-costas. Vestidos como se fossem agentes do serviço secreto, os seguranças acabam fazendo parte do show.
Domenico está com a agenda cheia até o fim do ano, mas diz que a demanda por seu trabalho está caindo. Mesmo assim, para aprimorar a sua performance, ele diz estar construindo uma réplica da sala de imprensa da Casa Branca em sua casa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink