Milhares de pessoas combinaram pela internet, na última sexta-feira (6), e bloquearam a estação de metrô Liverpool Street, em Londres (Inglaterra), para imitar a propaganda de uma companhia telefônica.
Como o "flashmob" ("encontro relâmpago") foi um sucesso, outro está sendo planejado para a próxima sexta-feira, em Trafalgar Square, em Londres. Além disso, um novo encontro deve acontecer uma semana depois na Liverpool Street.
Vídeos e fotos do protesto, que foram postados na rede social Facebook , mostram a estação Liverpool Street totalmente lotada, com milhares de pessoas dançando e ouvindo música com seus celulares, imitando uma propaganda da companhia T-Mobile.
Ninguém foi detido e não foi registrado nenhum crime, segundo a segurança da estação. A polícia não fez uma estimativa do tamanho da multidão, mas mais de 14 mil pessoas aderiram ao grupo criado no Facebook para o "flashmob" na estação Liverpool Street.
O comercial da T-Mobile que inspirou o evento mostra várias centenas de pessoas dançando na estação. A dança aparenta ser espontânea, mas foi totalmente coreografada. O comercial foi filmado em 15 de janeiro e, desde então, tem sido bastante difundido.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião