Após críticas, o irmão do ex-presidente dos Estados Unidos, Gorge W. Bush, e ex-governador da Flórida, Jeb Bush, vai anunciar a candidatura para nomeação presidencial pelo partido Republicano, em Miami, no dia 15 de junho. O anúncio, que será realizado na Miami-Dade College, a maior universidade comunitária do país, mostra o foco dele na educação. No entanto, segundo algumas pesquisas, ele teria perdido a popularidade.
Alguns na equipe de Bush haviam sugerido que ele poderia esperar até julho para anunciar sua candidatura, o que lhe daria ainda mais tempo para levantar dinheiro para executar peças-chave da sua campanha. Mas, em meio a dúvidas sobre sua demora em anunciar e se ele estava burlando as leis para angariar de fundos eleitorais, foi tomada a decisão anunciar em meados de junho. O republicano, na verdade, já está em ritmo de campanha há cerca de seis meses, contratando equipe, inclusive. No entanto, sempre que questionado, ele dizia que não tinha tomado decisão a respeito.
No Twitter, o ex-governador fez mistério, escreveu apenas“em breve” e colocou um link para seu novo site. O grande evento de Bush em sua cidade natal acontecerá logo depois que ele completar uma viagem de uma semana para a Alemanha, a Polônia e a Estônia.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião