O irmão de Stephen Paddock, o responsável pelo massacre em Las Vegas, foi preso nesta quarta-feira (25) por detetives do Departamento da Polícia de Los Angeles. Bruce Douglas Paddock, de 59 anos, é acusado de 20 crimes relacionados à posse de pornografia infantil e à exploração sexual de crianças. A Justiça o denunciou pela posse de mais de 600 imagens contendo pornografia infantil.
A prisão de Paddock ocorreu no bairro North Hollywood, em Los Angeles.
No começo de outubro, o irmão de Paddock, Stephen, abriu fogo contra uma multidão presente em um festival de música country em Las Vegas, deixando ao menos 58 pessoas mortas e mais de 500 feridas. Após isso ele tirou a própria vida. O massacre de 1.º de outubro foi o mais mortal da história americana moderna.
Bruce Paddock foi levado ao Centro de Detenção Metropolitana. A polícia disse que começou a investigá-lo após encontrar evidências dentro de um estabelecimento na área de Sun Valley, em Los Angeles, onde ele tinha se alojado. As provas foram encontradas após o despejo do irmão do atirador.
Foi estabelecida uma fiança de US$ 60 mil para o caso.
O que a maioria dos atiradores que comete massacres tem em comum? https://t.co/OPk3PnlJQA pic.twitter.com/FyMIPpuTQZ
â Ideias (@ideias_gp) October 2, 2017