O Exército de Israel anunciou nesta segunda-feira (19) que conseguiu eliminar mais um terrorista sênior do Hezbollah durante um ataque aéreo no sul do Líbano.
O terrorista abatido foi identificado como Hussein Ali Hussein, que, segundo o comunicado militar israelense, atuava como um dos líderes da Unidade de Foguetes e Mísseis do grupo terrorista na vila de Yarine.
O ataque que culminou na morte do terrorista teve como alvo a zona de Deir Wanoun, localizada no sul do Líbano, e resultou também em uma série de bombardeios contra várias "instalações de armazenamento de armas" do Hezbollah na região do vale de Beca. O Exército israelense relatou que as explosões secundárias observadas após os ataques indicam a presença de grandes quantidades de armamento do Hezbollah nas instalações atingidas.
Além dos ataques mencionados, o Exército de Israel identificou e destruiu um túnel pertencente ao Hezbollah na vila de Tayibe, também no sul do Líbano. A operação ocorre em meio a uma escalada de tensão entre Israel e o Hezbollah, que já dura mais de dez meses e se intensificou após um bombardeio israelense que resultou na morte do alto comandante militar do grupo terrorista, Fuad Shukr, em Beirute.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Moraes cita a si mesmo 44 vezes em documento que autorizou operação da PF
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Deixe sua opinião