As Forças de Defesa de Israel (FDI) informaram nesta sexta-feira (17) que encontram o corpo de mais uma refém israelense perto do hospital Al-Shifa, na Faixa de Gaza, onde militares do Estado judeu realizam uma operação para localizar reféns e desmantelar a estrutura que o grupo terrorista Hamas mantém na unidade, segundo as forças israelenses.
O corpo de Noa Marciano, de 19 anos, cabo das FDI, foi encontrado em um prédio perto do hospital um dia depois de o corpo da civil israelense Yehudit Weiss, de 65 anos, ter sido localizado também próximo da unidade de saúde.
Weiss era moradora do assentamento Be’eri, onde o Hamas promoveu um grande massacre no dia 7 de outubro e sequestrou várias pessoas – uma das vítimas fatais foi o marido de Yehudit, Shmuel.
O Hamas sequestrou cerca de 240 pessoas durante os ataques terroristas do mês passado. Até agora, quatro reféns foram libertadas pelo grupo terrorista (duas israelenses e duas americanas) e uma soldado israelense foi resgatada pelas FDI durante a ofensiva terrestre em Gaza.
Deixe sua opinião