Os australianos comemoraram a chegada do ano novo 13 horas antes do Brasil. Enquanto ainda era 11h em Brasília, a Austrália festejou a virada do ano com a tradicional queima de fogos em Sydney. Ao fundo, a trilha sonora do filme "007", em referência ao ano de 2007.
A festa começou cedo e houve uma pequena queima de fogos de hora em hora. A festa da capital australiana, considerada uma das mais bonitas do mundo, custou o equivalente a R$ 6,5 milhões. Foram consumidas três toneladas de fogos e um milhão de pessoas acompanhou o evento, metade do público esperado para a praia de Copacabana.Ano novo em SydneyO Japão comemora a virada do ano exatamente 12 horas antes do Brasil, ao meio dia (em Brasília). A agência da Polícia Nacional do Japão disse esperar quase 95 milhões de visitantes aos principais templos budistas e santuários durante os três primeiros dias de 2007.
A polícia japonesa também calcula que 15 mil pessoas escalem montanhas, sobretudo o Monte Fuji, para receber os primeiros raios de sol de 2007.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia