Joe Jackson, o pai do cantor Michael Jackson, disse ontem em entrevista ao canal norte-americano tevê One que o cantor, morto no dia 25 de junho, teria um quarto filho. O primogênito do astro seria Omer Bhatti, de 25 anos, que sentou-se ao lado dos irmãos de Jackson durante o funeral do rei do pop, em Los Angeles.
"Sim, eu sabia que ele tinha mais um filho", diz Joe. " (Omer) parece um Jackson, age como um Jackson, ele dança como um Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico."
Perguntado se Bhatti seria o "futuro da família", Joe respondeu que não sabe. "Não posso dizer isso ainda, até que realmente aconteça."
Antes das especulações recentes, Bhatti era conhecido como um imitador norueguês de Jackson, que se mudou para os EUA aos 11 anos para viver com o cantor no rancho Neverland, segundo a revista People.
Entrevista
Na semana passada, Omer negou que seja filho do popstar. "Ele não é meu pai. Éramos realmente muito próximos. Ele era meu melhor amigo", disse ao jornal britânico Mirror.
Sobre sua presença na cerimônia ao lado da família, o norueguês teria afirmado que se sentia muito próximo dos Jackson. "Ele sempre me dizia que eu era como um filho para ele e meus pais estavam na Noruega", disse.
"Eu pedi para sentar perto de sua família na cerimônia porque me sentia como o amigo mais próximo de Michael e não por ser seu filho", explicou.