Um jóquei levou um coice de um cavalo e logo depois foi atropelado por uma ambulância no último domingo (3). A sequência bizarra de eventos aconteceu quando Chris Meehan, de 22 anos, competia com seu cavalo em uma corrida de obstáculos na Itália. As informações são do jornal britânico The Telegraph.
O atleta foi desmontado pelo animal, que o nocauteou em seguida, deixando seu nariz quebrado e uma ferida profunda no queixo.Segundo o jornal Belfast Telegraph, Meehan contou que pessoas chegaram para ajudá-lo, já que logo após o coice ele estava deitado de costas e se afogava com o próprio sangue.
Foi nesse momento que a ambulância da competição, ao chegar para socorrê-lo, passou por cima das pernas do atleta, quebrando uma delas durante o processo. “Eu comecei a gritar, e todos à minha volta tiveram que empurrar o carro de cima de mim”, explicou ao Belfast.
Além dos dois infortúnios, Meehan contou que o caso envolve uma coincidência estranha. “Meu pai, meu irmão e minha tia trabalham com ambulâncias. Na realidade, meu pai ensina a maior parte das pessoas da Irlanda do Norte e da Inglaterra a dirigirem esses veículos. É bizarro!”
O jóquei também deslocou o tornozelo e precisou de 27 pontos em seu queixo. De acordo com o Belfast Telegraph ele voltou para a Irlanda do Norte, onde mora, na última terça (5) para passar por cirurgias na perna e no rosto.
Colaborou: Cecília Tümler
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião