Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Alexandria

Jovem americano morre enquanto fazia imagens de confrontos no Egito

Um jovem americano de 21 anos morreu hoje quando fazia imagens dos confrontos entre seguidores e opositores do presidente egípcio, Mohammed Mursi, na cidade mediterrânea de Alexandria, informaram à Agência Efe fontes da Segurança do país.

Segundo a agência oficial egípcia "Mena", o jovem foi apunhalado no peito por desconhecidos, embora as fontes de segurança tenham apontado que a causa poderia ser o impacto de um projétil.

A vítima anterior, que também morreu no bairro de Sidi Gaber de Alexandria, a segunda cidade do Egito, era um cidadão egípcio partidário do presidente islamita do país, Mohammed Mursi, segundo as fontes.

Os manifestantes contra Mursi incendiaram a sede do governamental Partido Liberdade e Justiça (PLJ) neste bairro alexandrino, onde pelo menos outras 88 pessoas ficaram feridas, entre elas dois oficiais de Polícia e nove agentes.

Com estas vítimas já são seis os mortos desde que começaram os confrontos entre partidários e opositores de Mursi.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.