A estudante norte-americana de 22 anos que está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos disse, em entrevista ao jornal "New York Daily News", que aceitaria ter sua primeira noite com uma mulher, a socialite Kim Kardashian.
"Ela é realmente bonita", disse a estudante de San Diego, no estado da Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança". Mas, na sequência, a estudante acrescentou: "Sou heterossexual. Eu apenas admiro sua beleza".
Nesta semana, Natalie disse que 10 mil homens já fizeram lances para ser o primeiro a fazer sexo com ela, sendo que um deles teria feito um lance de US$ 3,7 milhões.
No entanto a estudante ainda não confirmou se aceitaria a proposta. Ela disse que quer aproveitar ao máximo a repercussão que gerou o leilão de sua virgindade. "Eu não quero terminar prematuramente algo que pode me trazer oportunidades", afirmou ela.
Chamada de modelo, atriz e socialite, Kim Kardashian ficou conhecida após um filminho pornô caseiro seu ter vazado na internet. Em 2007, após posar para Playboy, ela figurou na lista das mulheres mais lindas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia