Três jovens de Nova Jersey (EUA) bolaram uma vingança contra uma ex-amiga, que usava apenas um vestido e um casaco leve, ao abandoná-la em uma montanha com temperaturas próximas de zero, segundo a polícia.
Maria Contreras-Luciano, de 22 anos, de Dumont, e Amber Crespo, de 20, e Dyanne Velasquez, de 21, ambas de North Bergen, foram presas pela polícia sob a acusação de sequestro, assalto e crime premeditado.
Segundo a polícia, a ex-amiga de 19 anos estava com os pés congelados. As três jovens decidiram se vingar porque ela teria processado uma empresa de seguros pertencente a uma das mulheres.
"Eles jogaram a vítima na neve ao lado da pista em uma área fortemente arborizada", disse o policial Frank Cannella, destacando que as mulheres dirigiram até próximo da montanha Tallman, onde deixaram a ex-amiga.
Amber Crespo também responde a outra acusação, pois teria feito ameaças à vítima. "Se você estiver me processando, vou te matar", disse ela, segundo a polícia. As três jovens foram soltas após pagamento de fiança.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast