A mãe de Michael Jackson, Katherine, recuperou a custódia temporária dos filhos do cantor que havia perdido em 25 de julho. A informação é do jornal "Los Angeles Times".
Katherine havia perdido a guarda das crianças depois de uma semana caótica, com relatos conflitantes sobre sua saúde e seu paradeiro. Depois de ser dada como desaparecida por sua neta Paris, sua família divulgou a informação de que ela estava descansando com parentes no Arizona.
Nesta quinta-feira (2), o juiz Mitchell Beckloff, do Tribunal Superior do condado de Los Angeles, determinou que ela dividirá a custódia com Tito Jackson Jr., primo de Prince Michael, Paris e Blanket, e seu atual tutor. "Está claro para mim que as crianças são muito bem cuidadas pela senhora Jackson. Está claro para mim que eles a amam muito", disse o juiz em audiência.
Margaret Lodise, advogada que representa as crianças, disse que Diana Ross --a quem Michael nomeou responsável pelas crianças no caso de sua mãe não poder fazê-lo-- concordou com a decisão do juiz de dividir a guarda entre Katherine e Tito Jr.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia