Dili Uma brasileira que integra a missão de observadores para as eleições do Timor Leste foi esfaqueada em um assalto na noite de sábado em Dili, capital do país, informou o Ministério das Relações Exteriores ontem.
Sandra Aparecida Silvestre de Frias Torres, juíza de direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, foi levada a uma clínica local e atendida por médicos portugueses. Segundo o boletim do ministério, ela passa bem e encontra-se em recuperação na residência do embaixador brasileiro.
Sandra recebeu cerca de 50 pontos em várias partes das mãos e dos braços. Ela foi abordada em frente à embaixada dos Estados Unidos no país quando se dirigia a uma loja para comprar créditos para o telefone celular.
Segundo informações da Globonews, o assaltante estava nervoso e a atingiu com um facão. Sandra já trabalhou como juíza no Timor Leste de 2004 até o ano passado.
Esse é o segundo episódio envolvendo violência com brasileiros em Díli, capital do Timor Leste, em seis meses. Em novembro, o missionário Augusto Edgar Gonçalves de Brito foi morto por um dardo ao cruzar com uma briga de gangue.
Deixe sua opinião