• Carregando...

Paris – O corpo de jurados que investiga novamente o caso da morte da princesa Diana viajou ontem para Paris para reconstituir o dia do acidente de carro que matou a princesa, seu namorado, Dodi Fayed, e o motorista Henry Paul.

Durante os dois dias de viagem, os jurados vão visitar os lugares pelos quais o casal passou antes de a Mercedes onde estavam se chocar contra o pilar de um túnel em 31 de agosto de 1997. O trânsito na capital francesa foi bloqueado ontem para que os jurados e o investigador judicial que lidera o inquérito, Scott Baker, pudessem refazer o trajeto que Diana e Fayed fizeram do Hotel Ritz até a batida no túnel Alma.

Segundo Baker, a viagem tem como objetivo familiarizar os jurados com os locais e questões que podem ser apresentados durante o julgamento. O investigador pediu para que os jurados considerassem que as situações que estavam presenciando eram diferentes das do dia do acidente. "Membros do júri, tudo o que vocês estão vendo não é natural por causa do grande número de policiais e fotógrafos que estão presentes."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]